APRIL, 2023

Simeone teria tido sucesso na Inglaterra


O zagueiro do Newcastle, Kieran Trippierre, que já havia defendido o Atlético de Madrid, expressou confiança de que o treinador Diego Simeone não poderia trabalhar na Premier League, pois não seria capaz de transmitir aos jogadores suas emoções.

Eu não acho que Simeone poderia ter tido sucesso na Inglaterra, porque quando ele estava no vestiário antes de cada jogo, ele era muito apaixonado, a emoção era tão grande que estávamos prontos para lutar por ele. Não importa com quem jogamos, com o Cádiz ou com o levante ou com o Barcelona, essa é a mentalidade dele. É por isso que ele ficaria desapontado ao trabalhar na Inglaterra. Ele não seria capaz de transmitir sua mensagem aos jogadores, porque não seria tão emocional. Não dá para traduzir suas palavras da mesma forma que elas soam em espanhol. E quando você o entende, você experimenta essas emoções e sente o que ele quer.

Ele é diferente. Antes de cada jogo, era possível vê-lo correndo pelo corredor e olhando fixamente para o chão por 40 minutos.

Eu não sei o que ele estava pensando nesses momentos. Era como se ele tivesse bebido cerca de cinco Red Bulls antes do jogo, ele simplesmente não conseguia ficar parado.

Sob a direção de Diego Simeone Trippierre, jogou dois anos e meio pelo Atlético. O técnico argentino dirige o clube de Madri desde 2011, ele foi duas vezes campeão espanhol e duas vezes levou o "Athletiko" à vitória na Liga Europa.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*