APRIL, 2023

Ten Hag: nosso clube ainda está em transição


O treinador-chefe do "Manchester United", Erik ten Hag, expressou sua opinião sobre a crise nos resultados da equipe. Em suas palavras, ele reflete o desejo de ganhar cada jogo e manter a mentalidade certa na equipe. Aqui estão os principais pontos de sua declaração:

1. Busca constante pela vitória: Ten Hag enfatiza que, mesmo estando em um período de transição, o "Manchester United" deve ter como objetivo vencer cada partida. Essa abordagem ambiciosa permanece inalterada para o clube.

2. Responsabilidade pelo mentalidade: O treinador principal se considera responsável por criar a mentalidade correta na equipe. Ele destaca a importância de sua comunicação com os jogadores, suas exigências e os padrões que ele estabelece.

3. Apoio dos torcedores: Ten Hag sente o apoio dos torcedores e acredita na força moral de sua equipe. Ele faz referência à experiência da temporada anterior, quando os jogadores mostraram resiliência em muitas situações.

4. Lições das derrotas: O treinador acredita que as derrotas podem ser uma fonte de energia para lutar e mudar a situação para melhor.


Essas declarações destacam a determinação e ambição do treinador e da equipe do "Manchester United" em buscar o sucesso no futebol, apesar dos desafios que possam enfrentar.

 

 

 



Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*